Cidade catarinense amanheceu com sensação térmica de 2,3°C em pleno verão



Publicado por: COMTUR  :  Categoria: COMTUR, Espaço do turista, Eventos, Turismo

As temperaturas despencaram em parte da Região Sul do Brasil nesta terça-feira e a mínima ficou até 8°C abaixo da média climatológica, como foi o caso de Urubici. A cidade da serra catarinense marcou apenas 5,8°C, enquanto o normal nessa época do ano seria 13,7°C. Além disso, um ciclone extratropical ainda causa ventos fortes, o que deixou a sensação térmica ainda mais baixa e fez frio de 2,3°C. Ainda em Santa Catarina, os termômetros marcaram 7,3°C em São Joaquim com sensação de 3,2°C, 8,5°C em Caçador e 9,5°C em Curitibanos.

No Rio Grande do Sul, as temperaturas mais baixas foram registradas em Vacaria, com 7,8°C e em São José dos Ausentes com 8°C, sendo que nesta última cidade a sensação térmica também ficou mais baixa por conta dos ventos e chegou a 4,4°C. No Paraná, o frio foi sentido em General Carneiro, onde a mínima chegou a 8°C.

De acordo com os meteorologistas da SOMAR, depois de uma madrugada fria, o sol predomina e a temperatura sobe rapidamente em toda a Região Sul. A tendência é de uma temperatura máxima mais elevada que a de segunda-feira em todos os municípios, com termômetros que passam dos 30°C no centro e oeste do Rio Grande do Sul, oeste e norte de Santa Catarina e em todo o interior do Paraná.

Fonte: bagarai




VEJA OUTRAS NOTICIAS SEMELHANTES A ESTA:
Fatal error: Call to undefined function similar_posts() in /home/portalde/public_html/wp-content/themes/earth/single.php on line 46