Homenagem aos 31 anos da Morte de Padre José



Publicado por: COMTUR  :  Categoria: Notícias de Urubici

Hoje homenageamos os 31 anos da Morte do Padre José Alberto Gonçalves Espíndola, que foi um grande marco na história de Urubici.

O Padre itajaiense José Alberto Gonçalves Espíndola, nascido em 15 de março de 1920, filho de José Espíndola e Maria Gonçalves Espíndola, residentes na rua Pedro Ferreira, ao lado da casa paroquial. Pe. José foi ordenado em Lages, em 8 de dezembro de 1945. Trabalhou na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens de Urubici, de 1946 até sua morte, em 15 de janeiro de 1977.

Amado pelo povo de Urubici, e por exigência da família, foi sepultado em Itajaí. Anos depois, o povo de Urubici veio buscar seus restos mortais, e seu túmulo que está dentro da Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens que foi idealizada pelo então Vigário Pe. José Alberto Gonçalves Espíndola, que a iniciou em 04 de Julho de 1965 e teve sua primeira missa em 11 de Janeiro de 1973.

Ali recebem milhares de visitas, seja para pedir a Deus novos favores ou para agradecer graças alcançadas por seu intermédio.

Fonte: Prefeitura Municipal de Urubici




VEJA OUTRAS NOTICIAS SEMELHANTES A ESTA:
Fatal error: Call to undefined function similar_posts() in /home/portalde/public_html/wp-content/themes/earth/single.php on line 46