Viva Serra - Motos Customizadas



Publicado por: COMTUR  :  Categoria: Comunidade, Cultura, Espaço do turista, Esporte, Eventos, Turismo, Urubici na Mídia

Motos Customizadas

O último sábado do Festival Primavera, em Urubici, foi marcado por muita adrenalina, aventura e uma turma da pesada. Motoqueiros de diferentes lugares de Santa Catarina e até fora do estado invadiram a arena com um show de originalidade. O fim de semana recebeu o Rune Weekend Viva Serra. O público pôde conferir, na Arena, a exposição de motos Chopper ACC, trabalhos de aerografias e tatuagens. Tatuar o corpo é caracterísitca comum no grupo, muitos trazem nos braços e nas costas desenhos de engrenagens, motores, tudo para representar a grande paixão: as fascinantes motos.

Marcus Zilli
Marcus Zilli

A Fábrica Apocalypse, de Balneário Camboriu, mostrou um pouco sobre como é feito o processo de customização das motos. De acordo com um dos coordenadores, Hamilton Waltrick, os projetos são desenvolvidos com exclusividade e conforme o gosto de cada cliente. Com exceção do motor, todas as peças são projetadas, pintadas e montadas pelos cinco profissionais que integram o grupo. A construção de uma moto pode levar até um ano para ficar pronta e os valores podem variar de R$ 80 mil a R$ 200 mil reais.

Marcus Zilli
Marcus Zilli

A tribo fez um passeio até a Cascata do Avencal e encantou os moradores e visitantes. A Cascata é um dos pontos turísticos mais visitados, com 100 metros de altura, pode ser vista tanto da base, entre mata nativa e pedras, quanto do topo, onde estiveram os motoqueiros. O acesso fica na estrada Geral de Urubici a São Joaquim, a 6 Km do centro.

Marcus Zilli
Marcus Zilli



VEJA OUTRAS NOTICIAS SEMELHANTES A ESTA:
Fatal error: Call to undefined function similar_posts() in /home/portalde/public_html/wp-content/themes/earth/single.php on line 46